Remarcações e cancelamentos na retomada das cias aéreas




À medida que a retomada das viagens vem ocorrendo, acanhada mas aumentando gradativamente mês após mês, as alterações e os cancelamentos aéreos, infelizmente, têm sido uma realidade do momento.

Viagens confirmadas com antecedência ou compradas faltando um ou dois dias para a data do embarque, vem sendo alteradas por parte das companhias aéreas.

As alterações vem ocorrendo em todas as situações, desde destinos aéreos que foram cancelados no início da pandemia e agora vem sendo retomados, rotas comuns que não deixaram de ser operadas, ou seja, qualquer tipo de viagem e destino.

As cias aéreas estão trabalhando para avisar seus passageiros e agências sobre as alterações e possíveis cancelamentos, mas muitos deles têm ocorrido no dia ou horas antes do embarque.

Devido ao momento e aos protocolos de segurança estipulados nos aeroportos e por parte das cias aéreas, sugerimos aos nossos passageiros que efetuem o check-in online (web check-in) no site ou aplicativo da cia aérea.

Lembrando que o check-in online facilita o embarque, porém não exclui a necessidade de chegar com antecedência no aeroporto.

Algumas cias também estão mudando e encerrando o atendimento nos aeroportos com 1 hora de antecedência do voo, como é exemplo da Gol.

Qualquer cuidado é pouco para que sua viagem ocorra conforme a expectativa, seja a trabalho ou a lazer.






Veja outros posts na nossa página de dicas:

Dicas de Gestão de Viagens Corporativas



PODEMOS AJUDAR SUA EMPRESA A ECONOMIZAR


Preencha os dados abaixo e receba uma proposta para reduzir seus gastos com viagens corporativas:




Continue lendo