Em tempos de crise: relatórios are the new money



Share this Post




Hoje queremos falar de algo tão simples, mas que em momentos de turbulência se tornam tão importantes. Vamos falar dos relatórios de viagens.

Com o Coronavírus diversos gestores solicitaram um relatório das viagens futuras de seus colaboradores, e se essa solicitação fosse feita a você?

Teria fácil acesso a essa informação?

Parece ser algo tão simples, mas acreditem, muitas empresas não possuem essas informações básicas.

Atualmente as agências de viagens disponibilizam sistemas de self booking onde é possível extrair esse tipo de relatório online.

Com esse relatório de viagens futuras, as empresas podem solicitar os cancelamentos das mesmas. Com isso, como fazer para gerenciar os créditos e reembolsos?

O sistema também deixa os créditos disponíveis de forma online e, no momento do viajante solicitar sua nova passagem, o mesmo emite um alerta do crédito existente.

Além do sistema entregar esse tipo de relatório, é importante nos preocuparmos em analisar os dados fornecidos por eles.

Nossos clientes possuem acesso a BI com as principais informações de viagens e que auxiliam na gestão e redução de custos.



Conseguimos ter fácil acesso a quem ou qual setor mais cumpre as regras da política de viagens, quais os principais fornecedores, entre outros.

Relatórios assim nos ajudam na tomada de decisão, onde é possível revermos a política da empresa, sanar possíveis gargalos, renegociar com os principais fornecedores, etc.

Vamos agendar uma apresentação desses relatórios?

Gustavo Atkinson
Executivo de Contas




Veja outros posts na nossa página de dicas:

Dicas de Gestão de Viagens Corporativas



PODEMOS AJUDAR SUA EMPRESA A ECONOMIZAR


Preencha os dados abaixo e receba uma proposta para reduzir seus gastos com viagens corporativas:




    Continue lendo