Quanto custa sua segurança ao viajar?



Share this Post






Quando planejamos uma viagem não devemos deixar de lado a segurança do viajante.

A aquisição de um Seguro Viagem sempre foi de suma importância e sempre recomendado por nossos consultores, mas e em tempos de pandemia?

Já pensaram nisso?

Já imaginou não poder embarcar em um voo, porque está com febre? Ou sentir algum sintoma enquanto está hospedado em um hotel?

Normalmente lembramos de adquirir um seguro quando vamos fazer uma viagem internacional e torcemos para não utilizar, não é mesmo? Entretanto, em nosso cenário atual, muita coisa está mudando e muitos valores precisam ser revistos.

Agora, mais que nunca, precisamos ser mais precavidos e pensar sim, em proteger o viajante nas viagens aqui pelo Brasil. Infelizmente imprevistos acontecem e não estamos 100% imunes a eles. Mesmo em viagem doméstica, precisamos ter esse cuidado. E tenha certeza, vale muito a pena!

O seguro viagem oferece assistência para os viajantes durante sua permanência e retorno. Existem várias modalidades, cada um visando um perfil de viajante e se adequando também aos destinos.

O seguro, além de arcar com despesas médicas e despesas farmacêuticas, poderá oferecer assistência jurídica e assistência quanto a diárias por atraso de voos, perda, roubo ou danificação de bagagens, entre outros.

Outro ponto pra se pensar, você já verificou se o seu seguro viagem cobre os casos de Covid-19?

Muitas seguradoras não incluem assistência para gastos médicos com pandemias. Sabemos que algumas já estão correndo atrás disso e já oferecem cobertura para o exame da Covid-19 e a internação com a doença, mas não são todas.

Outra novidade em tempos de pandemia, é a telemedicina, também já disponível para algumas seguradoras.

Dito isso, você deve estar se perguntando: "Mas quanto isso vai me custar"?

O valor de seguro viagem varia de acordo com a permanência (quantidade de dias) da viagem e sua cobertura. Então, quanto mais curta a viagem, menor o valor do seguro.

Bom, pensando ainda em voos domésticos e respondendo sua pergunta, sabe quanto pode custar por dia para você viajar tranquilo e com segurança?

Menos que um cafezinho!

Isso mesmo, o seguro viagem para viagens dentro do Brasil é muito barato. Cabe no bolso de qualquer viajante.

Por isso, vale tanto a pena e é tão importante lembrar dele. Você evita dores de cabeça, pois sabe que, se necessário, terá todo o suporte que precisar, 24hs por dia.

Podemos citar inúmeros casos de nossos clientes, onde a contratação de um seguro viagem salvou bens pessoais, salvou business, salvou vidas.

Viaje seguro e conte com a gente!

Janine Lisbôa




Veja outros posts na nossa página de dicas:

Dicas de Gestão de Viagens Corporativas



PODEMOS AJUDAR SUA EMPRESA A ECONOMIZAR


Preencha os dados abaixo e receba uma proposta para reduzir seus gastos com viagens corporativas:




    Continue lendo