Sua empresa busca melhorar o custo de viagens?



Share this Post



Fui chamada recentemente por uma empresa que investe um valor considerável em viagens. 
 
Toda demanda era atendida por uma funcionária que atuava como uma agente de viagens informal. Consultas de voos em sites das cias aéreas sem tarifas negociadas, sem possibilidade de reservar voos antes da emissão. Hotéis.com, Booking.com, site do hotel na tela.
 
E na hora de prestar contas: Fatura de cartão, cobrança não reconhecida, depósitos para hotéis, aquele corre-corre atrás de nota fiscal. Uma gincana. 
 
Além disso, as viagens estavam aumentando. Logo precisariam de mais gente para ajudar a equilibrar os pratos no setor de viagens.

financeiro empresa

Aí nos encontramos. Amor à primeira vista. Juntamos dados. Ajudamos a escrever a política de viagens.

Trouxemos negociações com muitos fornecedores. Customizamos nosso sistema para uso direto dos viajantes. Plugamos todos os fornecedores, inclusive Decolar e Booking.com, para que todos tivessem sempre a menor tarifa.

Viajantes treinados. Aplicativos instalados nos celulares. O resultado foi fantástico. Bastou alguns dias para que a nossa cliente pudesse sentir o alívio em seu dia a dia e a segurança de ter todas as pontas de viagens firmes sob seu controle.

No primeiro semestre, já pude apresentar uma economia de até 30%. Agora, com o processo rodando firme em meu cliente, estamos implantando o nosso módulo de adiantamentos e reembolso de viagens e deslocamentos, o famoso expense management. Mas esse é um assunto para o próximo e-mail.

Abraços,

Dedra Freitas




Veja outros posts na nossa página de dicas:

Dicas de Gestão de Viagens Corporativas



PODEMOS AJUDAR SUA EMPRESA A ECONOMIZAR


Preencha os dados abaixo e receba uma proposta para reduzir seus gastos com viagens corporativas:




    Continue lendo