Como garantir o melhor preço em viagens corporativas



Por Lorena Ávila
Categoria: Gestão de Viagens

Share this Post



Não importa a área de atuação de uma empresa, todas sem exceção levam em consideração o preço para realizar uma compra. Os viajantes podem até não escolher o menor valor, mas exigem o acesso a ele.

Neste cenário, as agências de viagens corporativas precisam, de alguma forma, oferecer o menor preço. Mas qual fornecedor oferece o menor preço? Diante de todas as possibilidades de viagens disponíveis, só existe uma resposta: todos.

Para chegar próximo a este objetivo, não há segredo: faz-se necessário trabalhar com o maior número possível de fornecedores, dos mais variados locais e setores em um sistema que reúna informação de todos em um só lugar.

Esta necessidade se mostra verdadeira, pois por maiores e mais fortes que sejam os grandes players do mercado, eles não conseguem cobrir todas as regiões do mundo com preços competitivos.

Por exemplo, é bem possível que empresas dos EUA, que tem benéficos acordos com companhias aéreas locais, não tenham acesso aos melhores preços da Austrália, e vice-versa.

Sem contar a importância de incluir os brokers, empresas que compram grandes volumes de reservas com bastante antecedência e com preços menores e as revendem para o mercado.

Em nosso caso, operamos com um sistema corporativo similar ao apresentado por um site de lazer presente no mercado. Um grande buscador que reúne fornecedores espalhados por todo o planeta e oferecem o maior número possível de opções de datas e preços.

Em nosso sistema, os clientes têm acesso às opções do Decolar.com, do Expedia e de tantos outros fornecedores. Juntos, eles oferecem um panorama mais extenso e real dos preços em viagens.

Tenha acesso ao maior número possível de ofertas e preços. Isto faz toda a diferença no final da história.

Até a próxima!




Veja outros posts na nossa página de dicas:

Dicas de Gestão de Viagens Corporativas



PODEMOS AJUDAR SUA EMPRESA A ECONOMIZAR


Preencha os dados abaixo e receba uma proposta para reduzir seus gastos com viagens corporativas:




Continue lendo