Como economizar sem deixar de viajar?

Dica 2



Share this Post






No post anterior, falamos um pouco sobre economia na gestão de viagens. Abordei apenas uma prática que realizamos, mas hoje, vou dar mais uma dica:

Controle de waivers


Acredito que muitos nunca nem ouviram falar sobre isso ou se já ouviram, não sabem muito bem como funciona na gestão de viagens. Então vamos entender um pouco mais sobre waivers?

Waiver resumidamente é toda economia que conseguimos conquistar para o nosso cliente. É um trabalho totalmente manual, realizado pela nossa equipe de atendimento e, por isso, muito valorizado. É um grande diferencial na hora de entregar resultados, analisar economia gerada no processo, entre outros.

Por exemplo, conseguimos em algumas negociações com nossos fornecedores, descontos especiais no momento da emissão da passagem aérea.

Então, depois que o cliente já fez sua escolha e aprovou o valor para a viagem, nossa equipe de atendimento entra em contato com a cia aérea e tenta buscar uma tarifa especial para aquela rota, naquela data.

Em casos de remarcações de voos internacionais, já conseguimos isenção de multas ou até upgrades. A isenção de multa de no show em hospedagens também é bem comum, conseguimos devido ao bom relacionamento e parceria junto aos fornecedores.

Fazemos esse trabalho e conseguimos apresentar essa economia no final do mês ou ano para nossos clientes.

Certa vez, em um bid de uma grande empresa, tivemos sucesso justamente porque apresentamos essa análise de waivers conquistados durante o ano.

Nossa consultoria vai além de oferecer o que há de mais em conta disponível, nós trabalhamos para ajudar ainda mais no processo de viagens, agregar valor, gerar confiança e transparência. Seu parceiro de viagens faz isso por você? Siga com a gente, no próximo post vou continuar falando sobre economia.

Até mais!

Janine Lisbôa




Veja outros posts na nossa página de dicas:

Dicas de Gestão de Viagens Corporativas



PODEMOS AJUDAR SUA EMPRESA A ECONOMIZAR


Preencha os dados abaixo e receba uma proposta para reduzir seus gastos com viagens corporativas:




Continue lendo